Decoração de abajur como fazer

casa_banheiro_137 width=180

TIRES LÂMPADAS RÚSTICAS MODERNAS

casa_decoracao_6Apresenta­mos uma lâmpada de escrivaninha feita de madeira ‘en­velhecida na água”. Um ramo de carvalho de forma curio­sa foi encontrada na floresta durante um passeio. O amador o livrou, cuidadosamente, de sua casca (com ca­nivete e escova de aço) e o fixou, com fortes parafusos invisíveis sobre uma base de madeira clara. Furos feitos com uma broca tornaram possível esconder um fio elé­trico que permite acender uma lâmpada montada na pon­da do galho. Acabamento da base: verniz. Acabamento do galho: tinta acaju e verniz.

Duas opções para decoração de abajur e lâmpadas:

Primeira opção de decoração para abajur e luminária: um abajur montado segundo o mesmo es­tilo. O ramo recebeu um acabamento de tinta branca: O suporte foi feito de compensado de 12 mm. A madeira que forma as mesi­nhas recebeu uma camada de tinta brilhante preta. Os pés de ébano foram comprados feitos.

casa_decoracao_7Segunda opção de decoração para abajur e luminária: um pato fingido utilizado na caça aos patos selvagens, aparafusado sobre uma base de carva­lho que recebeu o acabamento de uma tinta acaju, su­porta uma lâmpada montada sobre uma haste metálica de 5 mm. O abajur é de tecido rústico sobre armação de latão e envernizado (duas camadas).

O pato pode ser pintado com tinta a óleo ou simples­mente laqueado de negro, tendo no lugar dos olhos alfi­netes de cabeça redonda (desses que se usam para as­sinalar pontos em mapas), pintados de amarelo.

Tags: , , , , ,

Categoria: Eletricidade e Iluminação

Deixe seu comentario