Política de privacidade
SEGURANÇA DOS DADOS
Garantimos a segurança de seus dados pessoais com o mesmo cuidado, empenho e profissionalismo que temos com nossa empresa, asseguramos jamais comercializar ou divulgar qualquer informação pessoal, ressaltando que, apenas funcionários credenciados tem acesso a estas informações e no caso de qualquer eventualidade, estarão sujeitos a punições legais.
A Casa Clique fará o possível para manter a privacidade dos dados pessoais dos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro com uso de ferramentas apropriadas.
CARTÕES DE CRÉDITO E INFORMAÇÕES BANCÁRIAS
Quaisquer tipos de informações bancárias ou de Cartões de Crédito são asseguradas pela tecnologia criptografada do nosso Gateway de pagamento, que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto. Temos o compromisso de sempre aprimorar nosso trabalho, assim divulgaremos publicamente quaisquer modificações nesta política de privacidade. Mantemos vários canais abertos para esclarecer dúvidas e recebermos sugestões. Estamos totalmente à disposição.
Para obter maiores informações, entre em contato com o nosso sac através do e-mail: “suporte@casaclique.com.br”
Horários de atendimento: Seg à Sex: 08:00hs às 18:00hs | Sab 10:00h às 14:00h, exceto feriados.
Equipe, LOJA CASA CLIQUE.
Política de reembolso
No caso de insatisfação na compra o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o produto.
Não cobrimos avarias causadas pelo transporte.
Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.
Para produtos danificados o cliente deve entrar em contato com a Central de Ajuda em até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Solicitamos de antemão que envie fotos e em caso de produtos eletrônicos envie vídeos de até 2 minutos mostrando o defeito, para os demais solicitamos envio de fotos.
Deve ser informado de antemão para a Central de Ajuda se o cliente irá devolver querendo outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou o estorno do valor.
Despacho:
Para os dois casos de devolução o produto deve ser devolvido na agência dos Correios da mesma forma que o cliente recebeu.
Deve ser enviado foto do produto na caixa no momento de despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e do endereço anexado em cima da caixa.
A forma de envio é PAC.